A cara da Mangabinha!


Você tem um cachorro de estimação? pense nisso antes de levá-lo para "passear". Na Mangabinha, que já é um bairro fuleiro, abandonado (escroto mesmo!), as madames estão dando uma nova cara às ruas do bairro. Levam seus cachorros para cagar nas ruas e NUNCA se importam em limpar. Por incrível que possa parecer para essa gentinha, em lugares com um mínimo de civilidade, leva-se um jornal ou sacola plástica para recolher o material - só aqui isso não rola.

E agora, alguém tem alguma dúvida de que a Mangabinha é um bairro de merda?

14 comentários:

Anônimo disse...

caraa pq vc naum aparece e não mostraa a cam, fica esculhambando o bairro de cara escondida, se identifica, tem muita gentee que gosta do bairro ok!

Anônimo disse...

MEU CAMARADA VOU TE FALAR UMA COISA . SE VC PRETAR ATENÇÃO NOS OUTROS BAIRROS VC VAI VER UM COMPLETO CAOS A MANGABINHA ESTAR COM PESSOAS QUE ESTÃO REALMENTE SE ESFORÇANDO PARA FAZER ALGUMA COISA PELO BAIRRO AO CONTRARIA DE UM BABACA COMO VC QUE NAO SE EMDENTIFICA . UM MORADOR DO BAIRRO

Anônimo disse...

Sou morador do bairro, gosto do bairro, mas tenho que admitir que esse bairro tem muita gente sem educação e com espírito de cortiço.
Acho que deve ser mostrado sim, só não concordo com os métodos utilizados no blog, pois, todos os bairros de itabuna passam pelo mesma dificuldade, já que o problema é o ser humano que é altamente destruidor, mesquinho e só presta pra falar mal.

Blog da Gelle disse...

em primeiro lugar, resalto que esse também é um assunto que me incomoda muito e não é um problema só do bairro Mangabinha não, no Santo Antônio, São Caetano... Além dos animais que vivem soltos nas ruas, há donos de animais que os levam para dar a famosa "voltinha", com os bichos e nessas voltinhas... já viu né? Coco na rua.

Anônimo disse...

Concordo, porém ja observei gente que leva cachorro pra passear e leva uma sacolinha praa recolher o que o cchorro faz, mais isso naum é motivo pra chegar qualquer um e esculhambar o bairro. quem não gosta ue suma do bairro, criticar tem que saber, criticar é uma coisa e esculhambar é outra!!

Anônimo disse...

Vai trabalhar vagabundo em de ficar vigiando bosta de cachorro

Anônimo disse...

Companheiro, faremos uma analogia a merda que os pobres caninos fazem e os obtusos donos permitem que fiquem a deriva nas calçadas mal cuidadas, isto quando se encontra calçada. Ora todos os bairros estão uma esculhanbação e aqui não é diferente. Contudo, há uma porém, por se tratar de um bairro mais central, os problemas são mais à mostra. Sou morador daqui a aproximadamente 10 anos já morei em outros dois bairros importantes de Itabuna e vou confessar, aqui na Mangaba o povo é muito mais muito mal educado, tá pouco ligando, é som alto em pleno dia de domingo pela manhã, os boyzinhos trafegam em alto velocidade na Getíulio Vargas, motoqueiro esculhanbando, costurando e fazendo pouco, a praça é uma festa sexta a noite e sábado, só dá vagal e piriguete. Os pais que deixam seus filho menores naquela praça estão ajudando ao liciamento de menores, drogas, prostituição,alcool e todo o tipo de vício estão a solta. Realmente a merda assola não só as ruas e as calçadas mas também as atitudes das pessoas, NÃO OFENDENDO Á TODOS é claro.

Anônimo disse...

BOA TARDE Galera Meu Nome e Nei
Concordo plenamente a higiene publica é coisa seria ok!!!!!!!!
URGENTISSIMO !!!!!!!!!MAS APROVEITANDO PARA DAR UM RECADO QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PARTICIPAR DE UMA EXPOSIÇÃO EM ARTES PLASTICAS PELOS 100 ANOS DE ITABUNA EM CULTURA AFRO NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2010 A INSCRIÇÃO É NESSE TELEFONE 3215-2269 AGUARDO VOCES SAUDAÇÕES!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente o bairro da Mangabinha é um bairro fuleiro, chinfrim e mediocre, salvando algumas boas famílias que ainda se preocupam com o bairro. O resto não tá nem aí, pouco falam, nada reclamam e se calam, esgueirando o olhar taciturno nas vielas mal-cheirosas e empestiadas de fantasmas iluminados pelas chamas dos cachimbos. Eles querem é pão e circo.

Anônimo disse...

Deus me livre! Esse bairro é das trevas. Lá já fui assaltado, roubado, chifrado e não passo lá nem pago.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reportagem Notícias de Itabuna disse...

Convidamos Vossa Senhoria, para neste dia 26 de Outubro ( Quarta-feira ) ás 19:00 na Churrascaria Rodeio Fest ( Churrascaria do Didi), situada na Avenida Inácio Tosta Filho S/n próxima à agência do Correio. No evento será discutida a criação da 1ª Associação de Blogueiros do Sul da Bahia – UBIR ( União dos blogueiros de Itabuna e Região). Desta forma ficam convidados todos os representantes de mídia eletrônica e veículos de comunicação. Bem como também a sociedade política, civil e demais sintam-se convidados.

SEJA VOCÊ PROTAGONISTADA NOSSA ORGANIZAÇÃO DE CLASSE !!!

Participe, sua presença é fundamental para a realização deste evento.

Sandro Oliveira
Notícias de Itabuna

claudio disse...

vcs estao contra o kara ? eu moeri em itabuna 3 anos e meio ,trampava na emasa , conheço este bairro muito bem , alias , a cidade toda e muito porca ,nunca vi tal coisa , ate urubu ao vivo , coisa q nunca vi ao vivo e a cores kkk . agora moro em sampa , aki e outro mundo , vcs estao acostumado a morar no chiqueiro , por isso estao criticando o kara , eta povo porco

Aparecida disse...

Mas que vergonha!!!Isso está ficando sem Moral...