Essa padaria já foi legal

Na virada da década, a Panificadora Vésper (uma mistura de lanchonete, loja de conveniências e padaria) até era uma empresa promissora: tinha uma fachada bonitinha, boa decoração no interior, atendimento decente, etc. Mas infelizmente os proprietários parecem estar desmotivados com a casa, que atualmente está com um aspecto horrível. Além do mais, já verifiquei 3 problemas sérios ali: 1) já vi moscas dentro dos balcões (DENTRO!); 2) já vi bolo (embalado com plástico) com fungos; 3) tenho visto cachorros transitando no interior. Empresários, vamos prestar mais atenção!

5 comentários:

Anônimo disse...

é preciso acabar com a boca da neta do ex-delegado Romilton Santos ai na mangabinha, a noite toda vendendo droga sem deixar ninguém dormir. fica na esquina do antigo mangabão que pertence a seu avô e na esquina do prédio residencial Astor Rodrigues onde funciona em baixo a mercearia das galegas.

Anônimo disse...

Por favor registrem esse comentário acima e coloquem uma foto do local, não estamos mais conseguindo dormir com o movimento de vendas de crak na casa de Naiara na esquina da Ana Nedry com Ubaldino Brandão, antigo mangabão que por itonia hoje funciona uma escola infantil. Que exemplo estas crianças podem terem? estudando em uma boca de drogas? cadê providências que Sr.Romilton Teles Santos ex-delegado regional e avô dessa delinquênte não toma? interna esta menina Dr. Romilton, faz alguma coisa ou pelo menos tenta quem sabe assim o Sr. terá algums votos na proxima eleição.

Anônimo disse...

Dr. Romilton!
Derruba esta porcaria de mangabão e constroi um predio bonito como este que tem ai na frente, assim você contribui para melhorar o visual do seu bairro, ou então vende para quem tem coragem de fazer algo. vou lhe dar uma dica de quem pode comprar isso ai!
José Raimundo (ex-vereador) Orlando de Vera (corretor)Raimundo Povora (vereador) ou Dinho filho de Belo que hoje mora em Barreiras e é dono deste prédio bonito ai.

Anônimo disse...

É deprimente o estado em que se encontra o bairro Mangabinha. As drogas já se alastraram há muito e fazem cada vez mais suas vítimas. O antigo delegado Dr. Romilton Teles, que já peitou tanto vagabundo na vida, hoje não tem coragem de mandar a sua neta pular fora daquele muquifo onde ela mora, vendendo drogas e esculhabando geral. Fora isso ele achou pouco e alugou o terraço, onde funcionava parte de uma escola infantil para um grupo de desocupados, que se dizem empresários da noite e sabe o que vai dar? Muito pó, cracks a lolé, chui e meladinhos. Ora, tá na hora da família do Romilton interditar esse doidivano. Esse véio tá caduco e suas ações só fazem piorar a sua imagem. Vamu gente botar a boca no trombone.

Acácio Vésper disse...

Atualize seu blob meu camarada, a padaria Vésper ja foi vendida há mais de 3 anos