Brega fecha a rua e incomoda moradores da Rua São João

Rua São João, na Mangabinha:
Brega armado, os moradores que se fodam!

Fonte: e-mails enviados para o nosso blog - Os moradores da rua São João (Baixa Mangabinha) estão irados com o que vem acontecendo por ali: um bar (Vera's Bar, que vem sendo chamado pelos moradores de "Vera's Brega") que funciona na esquina dessa rua com a Getulio Vargas já vem sendo odiado pelos moradores principalmente devido à poluição sonora e aos inúmeros tipinhos que frequentam o lugar, interessados em bebida e na exploração sexual de garotas de programa que disputam clientes nas imediações. E também interessados num determinado tipo de pedra que, segundo dizem, também dá pra comprar ali.

Mas o baixo nível chegou ao limite nessa semana, quando o bar simplesmente fechou a rua São João, para poder promover melhor a algazarra: "eles fecharam a minha rua, colocaram um som estrondoso e algumas casas ficam exatamente dentro do brega que eles armam. Não sei como eles conseguem autorização para fechar a rua assim", escreveu um morador para esse blog. Outro morador esclarece: "o dono do bar, que é motoboy, consegue um número de assinatura dos outros marginais que também trabalham como motoboys e mandam um documento para a prefeitura. Eles lá não querem nem saber: vão logo autorizando, sem saber sequer se esses elementos realmente moram na rua", explica.

Nota do blog: Isso é mais um exemplo do abandono pelo qual passa a nossa cidade, na administração do prefeito Azevedo. Na época de Fernando Gomes, pelo menos tinha a Lei da Madrugada. Já esse novo prefeito está deixando a cidade entregue às moscas. Não adianta reclamar nem na Prefeitura, nem na Polícia. No bairro até tem um posto policial, mas não funciona sequer para coibir as bocas-de-fumo que ficam na sua própria vizinhança. Eta, Mangabinha escrôta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de chamar atenção para a rua zildolina, aqui próximo a Flash Vídeo, onde uma casa ou um terreno foi tomado por marginais.
Sempre temos problemas, além de ficarmos aterrorizados ao viver perto desses marginais!

Anônimo disse...

gostaria de mandar uma fotos da casa a qual me refiro, mas não sei para quem mandar... mas podem passar e conferir. Rua Zildolina, próximo a Flash vídeo

Anônimo disse...

Concordo em tudo que relata. Contudo queria acrescentar que este Bar Brega fica na rua principal do bairro deixando a impressão que seus moradores concordam com esse prática absurda de crime. Peço se possível que a proprietária se sensibilize com toda essa indignaçao dos moradores e ponha ordem em seu comércio. Sou morador próximo do brega e tenho dificuldades de trafegar com minha família como também de dormir devido ao horário de funcuonamento não obedecer o horário. Também queria relatar que quando se faz criticas sobre o suposto brega o filho da proprietária que é moto táxi intimida e ameaça os moradores alegando que tem o apoio dos outros motoqueiros nos ameaçando.

Anônimo disse...

Inclusive agora virou moda os moto-taxistas fazerem verdadeiros arrastões pelas ruas do bairro, com buzinaços ridículos. Afinal, a quem eles estão querendo intimidar?

Anônimo disse...

é moda mas vcs nao deixam de pegar
moto taxi e vc concerteza ja deve ter precisado de um moto taxi aqui
e nao estamos querendo itimidar niguem pois tem muito otarios que usa motoboy como vitrine pra chamar a atençao mas nem todos sao assim entao por favor nao se refira aos motoboy e sim aos motqueiros